quarta-feira, 5 de junho de 2013

MEU BOM JOSÉ / MON VIEUX JOSEPH

TRAZENDO MÚSICA PARA NOSSO DIA  A  DIA.....
MEU BOM JOSÉ..... SUCESSO NOS ANOS 70 ( início de nossas adolescências )
FOI UM SUCESSO ESTRONDOSO
Do cantor e compositor francês de origem grega GEORGES MOUSTAKI,
No Brasil, a musica JOSE,  tornou-se sucesso na voz de  RITA LEE.



"JOSÉ"


Olha o que foi meu Bom José
Se apaixonar pela donzela
Entre todas as mais belas
De toda a sua Galileia
Casar com Débora ou com Sara,
Meu Bom José, você podia
E nada disso acontecia, mas você foi amar Maria.
Você podia simplesmente ser carpinteiro
E trabalhar
Sem nunca ter que se exilar, de se esconder
Com Maria
Meu bom José, você podia, ter muitos filhos
Com Maria
E teu ofício ensinar
Como teu pai sempre fazia
Por que será meu bom José, que esse teu
pobre filho um dia
Andou com estranhas ideias,
que fizeram chorar Maria

Me lembro às vezes de você
Meu bom José, meu pobre amigo
Que desta vida só queria
Ser feliz com sua Maria

(stella maris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário